domingo, 10 de outubro de 2010

Verdadeira BANDEIRA DO BRASIL hasteada no Planaldo

Há oito anos faço campanha contra o PT. O motivo é bem simples. Desde que o Partido dos Trabalhadores  foi idealizado, vinha contribuindo com a minha melhor energia idealista por um pais onde a CIDADANIA fosse respeitada e mais, implementada em cada um de nós, como valor maior de crescimento e inclusão.

Votei no PT até os primeiros seis meses do governo Lula. Quando começou o "VEJA BEM" eu vi que tinha sido enganada. Conheço os procedimentos políticos da classe política nacional. Conheço o Maluf, o Serra, o Ciro, Mercadante,  e conheço também o Sarney, o Collor, o Zé Dirceu de longa data. Se em 2002 um vidente me dissesse que o Lula faria alianças com o Sarney e o Collor, eu não acreditaria, se ele ainda me dissesse que por conta de alianças políticas, o Netinho seria indicado pelo presidente Lula a ser SENADOR da República, eu não acreditaria, se me dissesse que o Lula adotaria a técnica omissa dos três macaquinhos lendários - "Não sei, não vi , não ouvi"  como resposta aos escândalos e roubalheiras, eu também não acreditaria.

Portanto, meus caros, desejo do fundo da minha alma que o PT saia da Presidência, não por desejo de vingança ou rancor, mas para que a CIDADANIA promova a depuração necessária ao processo político, tal, por exemplo, como ocorreu ainda que parcialmente, em São Paulo. Lamento a votação escandalosa do Tiririca, não pelo moço, mas pelo que ele representa, mas me oprgulho de ter contribuido para a eleição do Aloysio Nunes. Votei no Feldmann, para o governo do estado, mas o povo realmente decidiu votar contra o PT, elegendo Alckmin.

Por isso, pela depuração do processo político, precisamos trocar a bandeira hasteada no Planalto. Gente de bem PODE mudar o curso da História, cobrando na hora da eleição.