segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Recado dos amigos e aos amigos!!!

Bem, muita coisa boa tem me acontecido nesses últimos tempos. 2008 nem terminou ainda e já entrou para a História da minha vida como o tal ANO DA VIRADA. A virada veio com RESULTADOS...tudo voltou à condição de "maravilhoso", todos os amigos estão felizes e sempre colados perto! Até o Réveillon na praia já está fechado! Em pleno outubro, pode? Tenho brincos, perfume, óculos "très chics" e passagens compradas... só falta o vestido da FESTA!!! Tá facinho!!!!!

Pois bem, a amiga Cida, do Rio de Janeiro, celebrava os avanços de um amigo querido dela, uma figura que ela tem na mais alta conta e que me pediu para falar a respeito aqui nesse espaço "egóico-redundante". Diego, o Alemão do BBB, segundo Cida me contou, está para entrar em uma fase bacana também. Um cara do bem, exposto a uma cena muito competitiva, acabou se desgastando em um momento seguinte à fama. Mas como ninguém perde o que é seu, por direito divino, ele volta à cena, agora como contratado do Vídeo Show. A nossa amiga em comum, Cida Mauro, está feliz e por isso compartilho com ela, os cumprimentos e votos de muito sucesso!

Muito obrigada a cada uma das pessoas que têm passado por mim nesse caminho. Sem vocês teria sido mais difícil! E desculpem a incompetência de não conseguir nomear cada uma com as quais eu tenho compartilhado tudo isso. Certamente eu ficaria dias escrevendo os nomezinhos todos!!!