segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Recado dos amigos e aos amigos!!!

Bem, muita coisa boa tem me acontecido nesses últimos tempos. 2008 nem terminou ainda e já entrou para a História da minha vida como o tal ANO DA VIRADA. A virada veio com RESULTADOS...tudo voltou à condição de "maravilhoso", todos os amigos estão felizes e sempre colados perto! Até o Réveillon na praia já está fechado! Em pleno outubro, pode? Tenho brincos, perfume, óculos "très chics" e passagens compradas... só falta o vestido da FESTA!!! Tá facinho!!!!!

Pois bem, a amiga Cida, do Rio de Janeiro, celebrava os avanços de um amigo querido dela, uma figura que ela tem na mais alta conta e que me pediu para falar a respeito aqui nesse espaço "egóico-redundante". Diego, o Alemão do BBB, segundo Cida me contou, está para entrar em uma fase bacana também. Um cara do bem, exposto a uma cena muito competitiva, acabou se desgastando em um momento seguinte à fama. Mas como ninguém perde o que é seu, por direito divino, ele volta à cena, agora como contratado do Vídeo Show. A nossa amiga em comum, Cida Mauro, está feliz e por isso compartilho com ela, os cumprimentos e votos de muito sucesso!

Muito obrigada a cada uma das pessoas que têm passado por mim nesse caminho. Sem vocês teria sido mais difícil! E desculpem a incompetência de não conseguir nomear cada uma com as quais eu tenho compartilhado tudo isso. Certamente eu ficaria dias escrevendo os nomezinhos todos!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

SANDRA SOU AMIGA DA CIDA MAURO, ELA JA DEVE TER FALADO DE MIM PRA VC, POIS SOU DE SAMPA E ELA EM MAIO ESTEVE AQUI EM MINHA CASA. TBEM SOU SUPER FÃ DE DIEGO ALEMÃO E MTO FELIZ PELA VOLTA POR CIMA Q DEU. FAÇO EU SOU ELE É PODEROSO.
BJS VERA

Unknown disse...

OLA SANDRA. TBEM SOU SUPER FA DO DIEGO ALEMAO. ESTOU ADORANDO AS NOTICIAS QUE TEM SAIDO SOBRE O PROFISSIOAL DELE. ELE E UM CARA BATALHADOR E MERECE VOLTAR COM TUDO. TEM TUDO PRA DAR CERTO E VAI DAR. TORCO MTO POR ELE.
BJOS.

Anônimo disse...

Boa noite!!

Hum alemão? é aquele ex participante do bbb? conheço ele da Barra, trabalho proximo ao point em que ele e sua turma frequenta...é festeiro, sabe como é novo rico, jovem e perdido, espero que se encontre e saiba dar valor as coisas importantes da vida, porque a idade chega e dinheiro não é tudo. Adoro seu blog. Bjs

Anônimo disse...

DEUS ABENÇOE O CAMINHO DE DIEGO SEMPRE!

Anônimo disse...

OI PRAZER

Sandra
Voce falando de pessoas tao queridas, Cida Mauro e Diego

Gostei demais de entrar aqui e ler o seu comentario, que bacana.
Gosto demais de Diego, o conheci aqui na California acredita? pois e por ele assiste o BBB, e ate hoje torco e muito.
Cida e mais uma dessas encantadoras pessoas que cruzamos na vida, e ainda por cima mistica como eu, bom demais.

Um beijao, vou estar sempre por aqui.
Lilika {lu Pereira}

Anônimo disse...

Nossa que legal adorei Sandra de ter comentado a respeito de Diego Alemão um menino gente boa ,legal carismático e de um coração lindo, e está tendo a oportunidade de estar voltando agora p/ a telinha de novo, eu tenho ctz que ele vai brilhar tenho fé em deus pois merece tudo de bom em sua vida, bjs.

PAZ&AMOR

Anônimo disse...

Eu amo o Alemao !!! Estava torcendo demais pra ele voltar pra tv,e agora tudo está se concretizando !!! Ele agora é notícia em vários jornais e sites !!! Saiu no Ego,Virgulando,O Dia online,Estrelando...arrasa garoto,chegou sua hora !!! Amo demais esse loirao,tô super feliz por ele.Bjos !!!