quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Kafka, dá um tempo!!! Será que você só trabalha para a VIVO e não larga do meu pé???

Caros colegas,

Esta mensagem foi enviada  para a assessoria de imprensa da VIVO e para o Advogado de Defesa do Jornal da Tarde, pois creio que não posso ser atendida como jornalista, mas como consumidora comum, que tem deveres cumpridos e direitos usurpados.

Gostaria que esta reclamação estivesse na página do jornal de acordo com o relato que se segue.

Esta reclamação diz respeito à linha (11) 9931-7333, cujo protocolo de cancelamento é 2011 11 43 42 53 15, de (08/11).  Desde agosto venho questionando a cobrança indevida de uma conexão à internet de R$ 300,00 sendo que esta linha era usada em um plano básico de R$ 48,00, que eu só preservava por ser um número muito antigo, aliás, o primeiro desde que surgiu celular no Brasil. Tenho uma linha corporativa com acesso ilimitado e que me custa R$ 79,00. Por que usaria uma conexão por demanda para pagar um absurdo desses???? 

A linha estava em meu nomeO número de protocolo da última reclamação  feita na sexta-feira passada (11/11/2011) é 2011 11 51 55 28  34.

O número de protocolo junto à ANATEL  é 1631 880 2011

Fiz a contestação em agosto, em setembro e  em outubro, sempre pedindo que me enviassem  a fatura correta, que seria a minha garantia de cobrança para o pagamento. Em novembro recebi uma cobrança, vejam no anexo, informando que meu nome seria incluído no SERASA. Eu jamais me recusei a pagar esta conta, mas me recusava a pagar o valor indevido.

No dia 07 de novembro falei com o tal escritório de cobrança, que me passou o valor de R$ 97,56 , com descontos promocionais (!!!!) , e com o código de barras a conta foi paga na hora, conforme cópia abaixo do comprovante do banco Itaú!!!

clip_image001

Você está recebendo esta comunicação de operação realizada
no Itaú Bankline enviada por SANDRA REGINA G DE ANGELIS.
Comentário do remetente: Pagamento VIVO
Acesse o site clip_image002 para obter o comprovante e informe os dados abaixo:
Valor: R$ 97,56
Número do Controle: 4513.3237.96
O comprovante estará disponível por 30 dias.
Atenciosamente,
Banco Itaú

clip_image003

Hoje recebi um  torpedo com uma cobrança para que eu pagasse a conta em atraso!!!!  Como assim????

Fiquei  mais de 40 minutos pendurada no atendimento *8486, e há mais de 10 dias com meu CPF no Serasa, graças a mais um erro hediondo de cobrança da VIVO. Uma cobrança indevida de 300 reais por acesso à internet que veio sendo contestada desde agosto e ao invés de corrigirem o erro e me enviarem uma cobrança correta, me mandaram uma cobrança errada e já colocaram meu nome no Serasa?!?!?! 

No dia 11/11, creiam, recebi uma cobrança de R$ 61,58 datada de 17/08/2011, mas postada em 07/11/2011, conforme cópias  enviadas à Assessoria de Imprensa da Vivo e ao Jornal da Tarde.

O acesso pelo site www.vivo.com.br/meuvivo não funciona, porque cancelei a linha, achando que com isso e com o pagamento da conta correta quitado meu drama teria chegado ao fim.

Enganei-me...meu nome continua no Serasa. O que faço para me livrar de mais este processo “kafkaniano” ???? 

Meu outro celular é 11 9911 -3798 e meu MTB é 15.911.

Permaneço à disposição para outros esclarecimentos e agradeço a atenção.