Caros colegas,
Esta mensagem foi enviada para a assessoria de imprensa da VIVO e para o Advogado de Defesa do Jornal da Tarde, pois creio que não posso ser atendida como jornalista, mas como consumidora comum, que tem deveres cumpridos e direitos usurpados.
Gostaria que esta reclamação estivesse na página do jornal de acordo com o relato que se segue.
Esta reclamação diz respeito à linha (11) 9931-7333, cujo protocolo de cancelamento é 2011 11 43 42 53 15, de (08/11). Desde agosto venho questionando a cobrança indevida de uma conexão à internet de R$ 300,00 sendo que esta linha era usada em um plano básico de R$ 48,00, que eu só preservava por ser um número muito antigo, aliás, o primeiro desde que surgiu celular no Brasil. Tenho uma linha corporativa com acesso ilimitado e que me custa R$ 79,00. Por que usaria uma conexão por demanda para pagar um absurdo desses????
A linha estava em meu nomeO número de protocolo da última reclamação feita na sexta-feira passada (11/11/2011) é 2011 11 51 55 28 34.
O número de protocolo junto à ANATEL é 1631 880 2011
Fiz a contestação em agosto, em setembro e em outubro, sempre pedindo que me enviassem a fatura correta, que seria a minha garantia de cobrança para o pagamento. Em novembro recebi uma cobrança, vejam no anexo, informando que meu nome seria incluído no SERASA. Eu jamais me recusei a pagar esta conta, mas me recusava a pagar o valor indevido.
No dia 07 de novembro falei com o tal escritório de cobrança, que me passou o valor de R$ 97,56 , com descontos promocionais (!!!!) , e com o código de barras a conta foi paga na hora, conforme cópia abaixo do comprovante do banco Itaú!!!
Hoje recebi um torpedo com uma cobrança para que eu pagasse a conta em atraso!!!! Como assim????
Fiquei mais de 40 minutos pendurada no atendimento *8486, e há mais de 10 dias com meu CPF no Serasa, graças a mais um erro hediondo de cobrança da VIVO. Uma cobrança indevida de 300 reais por acesso à internet que veio sendo contestada desde agosto e ao invés de corrigirem o erro e me enviarem uma cobrança correta, me mandaram uma cobrança errada e já colocaram meu nome no Serasa?!?!?!
No dia 11/11, creiam, recebi uma cobrança de R$ 61,58 datada de 17/08/2011, mas postada em 07/11/2011, conforme cópias enviadas à Assessoria de Imprensa da Vivo e ao Jornal da Tarde.
O acesso pelo site www.vivo.com.br/meuvivo não funciona, porque cancelei a linha, achando que com isso e com o pagamento da conta correta quitado meu drama teria chegado ao fim.
Enganei-me...meu nome continua no Serasa. O que faço para me livrar de mais este processo “kafkaniano” ????
Meu outro celular é 11 9911 -3798 e meu MTB é 15.911.
Permaneço à disposição para outros esclarecimentos e agradeço a atenção.